Câmara Municipal vai debater segurança pública

A Câmara Municipal de Uruguaiana promove na noite de terça-feira (25/09), a partir das 20h, no plenário do Palácio Borges de Medeiros, uma audiência pública para debater as deficiências da segurança pública no município. O evento é aberto à comunidade e deverá reunir representantes de órgãos de segurança. A audiência pública foi proposta pelo vereador Marcus Lemos (PP), que também é vice-presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (Ulfro). Segundo o parlamentar, as informações, sugestões e queixas, apontadas durante a audiência pública, servirão como subsídios a serem apresentados ao secretário estadual José Mallmann, da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A Ulfro agendará com Mallmann uma reunião para discutir a repressão à criminalidade na Fronteira Oeste, em Porto Alegre, nos próximos dias.

24 de setembro de 2007