Câmara Municipal recebe alunos do Instituto Romaguera Corrêa

Alunos de quatro turmas da 5ª série do ensino fundamental do Instituto Estadual Romaguera Corrêa participaram, na tarde desta segunda-feira (09/08), de uma palestra sobre os temas política, ética e cidadania, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. O palestrante foi o assessor para assuntos institucionais da Câmara de Vereadores, Loeci Albeche, ex-vereador e pós-graduado em Administração de Empresas. Albeche também foi professor do curso de Administração da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), Campus de Uruguaiana.

Os alunos estavam acompanhados das professoras Aline Zen, Eleonora Almeida, Diovana Echeverria, Santa Helena Martins e Carmem Olinda. Segundo a professora Carmem Olinda, o instituto começou a desenvolver com os alunos o projeto interdisciplinar Lições do Rio Grande para o resgate de  valores, ética, cidadania e política. Na semana passada, outras quatro turmas de 6ª série da escola haviam assistido à mesma palestra.

5 de agosto de 2010