Câmara Municipal realizará sessão solene alusiva ao Dia Nacional da Mulhe

A Câmara Municipal de Uruguaiana realiza na próxima segunda-feira (30/04), às 19h30min, sessão solene alusiva ao Dia Nacional das Mulheres. Na solenidade serão homenageadas 10 mulheres uruguaianenses que se destacaram em suas atividades em prol da comunidade. As homenageadas foram indicadas pelos vereadores. Cada uma delas receberá um diploma de honra ao mérito.
Serão homenageadas a professora Miriam Oliveira de Menezes (por indicação da vereadora Alfonsina Guedes de Moura), a irmã Teresinha de Jesus Gallareta (por indicação da vereadora Maria do Carmo Victorino), a professora Eva Anália Rodrigues da Silveira (por indicação da vereadora Liliane Riela), a professora Sônia Maria Ribeiro Rodrigues (por indicação do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso), a auxiliar de enfermagem Nailor Soares Viana (por indicação do vereador Rogério de Moraes), a consulesa honorária do Grêmio, Ivone Garcia Pancich (por indicação da vereadora Josefina Soares), a servente Vanda Muniz Barreto (por indicação da Mesa Diretora da Câmara Municipal), a professora Gilce Ester Consiglio de Faria Corrêa (por indicação do vereador José Fernando Tarragó), a presidente da Associação Amigos da Unidade de Proteção ao Pré-Escolar, Wilma Souza da Costa (por indicação da vereadora Jussara Osório) e a nutricionista da Santa Casa, Soneli Garbinatto (por indicação do vereador Alfeu Freitas).

26 de abril de 2007