Câmara Municipal realizará sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará, na noite de segunda-feira (09/03/09), às 20h, uma sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Serão homenageadas com o troféu Mulher Cidadã, conferido pelo Legislativo Municipal, as senhoras Valdete Pirocca, Andréia Fontoura e Maria Aparecida de Souza Lobo. As três foram indicadas, respectivamente, pelas seguintes entidades Escola Nossa Senhora do Horto, União Municipal Espírita de Uruguaiana e Igreja Evangélica Batista Nova Canaã de Uruguaiana. As três homenageadas foram indicadas em reconhecimento ao trabalho que realizam em prol da comunidade. A presidente da Câmara Municipal, vereadora Neraí Kaufmann (PSDB), será a oradora da sessão solene, prestando homenagem às mulheres pelo dia internacional.