Câmara Municipal realiza sessão solene alusiva à Semana da Pátria

O parlamento de Uruguaiana realizou na noite de quinta-feira passada (03/09/09) a tradicional sessão solene alusiva à Semana da Pátria e aos 187 anos de Independência do Brasil. Os homenageados deste ano foram o professor Nelson Rodrigues Pereira e o soldado PM Roberto Cabrera dos Santos, que receberam Diplomas de Honra ao Mérito, além da professora Marisa Albertina Crivelaro da Silva e do administrador Sadi da Silveira Martins, que receberam a Grande Condecoração Municipal Medalha de Ouro. Os quatro homenageados foram agraciados com as distinções honoríficas em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade de Uruguaiana.

O evento contou com a presença do secretário de Governo, José Alberto Leal, do presidente da Comissão Organizadora da Semana da Pátria, professor Delmar Kaufmann, do General Celso Leite Rodrigues, comandante da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, e do vice-cônsul honorário do Reino da España, Enrique Querol. Os homenageados agradeceram a distinção, concedida pela Câmara Municipal, e destacaram a importância da homenagem em suas vidas profissionais e pessoais.