Câmara Municipal realiza reunião na Barragem Sanchuri

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana realizou a reunião ordinária desta terça-feira na Vila da Barragem Sanchuri, no interior do município. O local da sessão foi o Clube Recreativo União. Alunos de 7ª e 8ª séries do Instituto Estadual Leda Maria Pereira da Silva assistiram a reunião dos vereadores. Entre os temas tratados constavam oito requerimentos protocolados pelos parlamentares locais.

Em um dos requerimentos, foi solicitado pelo vereador Adalberto Silva (PP) o patrolamento e colocação de cascalho nas estradas vicinais do interior do município, especialmente as estradas de acesso ao Plano Alto e ao Passo do Silvestre. Os vereadores também aprovaram moções congratulações, de autoria do vereador Rogério de Moraes (PSDB), que serão encaminhadas aos veneráveis mestres das cinco Lojas Maçônicas de Uruguaiana, pelo transcurso do dia do maçom, em 20 de agosto passado.

As próximas reuniões da Câmara Municipal, no interior do município, estão previstas para ocorrer em outubro, em João Arregui, e em novembro, na Vila do Plano Alto. A reunião desta terça-feira foi a segunda deste ano realizada pelo poder legislativo em comunidades do interior.

24 de agosto de 2009