Câmara Municipal promoverá audiência para debater assuntos do Mercosu

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana promove, na manhã da próxima sexta-feira (13/07), uma audiência pública que resultará na elaboração de um documento a ser entregue ao presidente do Parlamento do Mercosul, deputado uruguaio Roberto Conde. A audiência ocorrerá a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal e é aberta à participação da comunidade.
A realização da audiência é uma atividade preparatória ao encontro que os vereadores de Uruguaiana manterão com o presidente do Parlamento do Mercosul em 19 de julho próximo, na Assembléia Legislativa do Estado. Em sua última visita à Câmara de Vereadores, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Frederico Antunes (PP), convidou a os legisladores de Uruguaiana a participar da recepção ao primeiro presidente do Parlamento do Mercosul.
Conforme o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Barbará (PTB), a audiência preparatória ajudará os vereadores a elaborar um documento com os principais anseios e angústias da comunidade em relação ao Mercosul. Para o encontro de sexta-feira, deverão participar representantes de diversos segmentos da comunidade.

10 de julho de 2007