Câmara Municipal promove II Seminário Interno de Trabalhadores

A Mesa Diretora da Câmara Municipal promoveu, na manhã desta segunda-feira, o II Seminário Interno de Trabalhadores da Casa Legislativa. O seminário teve por objetivo integrar e aprimorar os servidores do poder legislativo municipal. Uma das metas da atual Mesa Diretora é a eficiência dos serviços prestados pela Câmara Municipal. No encontro, os servidores dos departamentos fizeram uma explanação sobre as atividades desenvolvidas em cada setor. Participaram do seminário interno o presidente da Câmara Municipal, Francisco Barbará (PTB), o vice-presidente Alfeu Freitas (PTB) e os vereadores Mauro Brum (sem partido), Maria do Carmo Machado Victorino (PT) e Liliane Riela (PTB). Durante o evento, a Câmara Municipal realizou expediente interno pela manhã.

26 de março de 2007