Câmara Municipal promove audiência pública para debater Mercosul

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana promove, na manhã desta sexta-feira (13/07), uma audiência pública para debater assuntos relativos ao Mercosul. A audiência resultará na elaboração de um documento a ser entregue ao presidente do Parlamento do Mercosul, deputado uruguaio Roberto Conde. A audiência é aberta à comunidade e ocorrerá a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal.
A realização do evento é uma atividade preparatória ao encontro que os vereadores de Uruguaiana manterão com o presidente do Parlamento do Mercosul no dia 19 de julho próximo, na Assembléia Legislativa do Estado. Conforme o pre
sidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Barbará (PTB), a audiência preparatória ajudará os vereadores a elaborar um documento com os principais anseios e angústias da comunidade em relação ao Mercosul.

12 de julho de 2007