Câmara Municipal pedirá informações sobre projeto do aterro sanitário

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (15/06/10), o requerimento apresentado pela Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Segurança Pública, pelo qual se solicitam ao Executivo informações sobre a implantação do aterro sanitário no município. A comissão, presidida pelo vereador Ronnie Mello (PP), requer ao prefeito José Francisco Sanchotene Felice (PSDB) o envio de cópia do projeto, de informações sobre a contratação da empresa responsável pelo estudo técnico e sobre as áreas analisadas, além do estudo de viabilidade das mesmas. Segundo o vereador Ronnie Mello, a Comissão de Serviços Municipais não é contrária a implantação do aterro sanitário no município, mas precisa ter acesso a todas as informações relativas ao projeto e à segurança ambiental do empreendimento.