Câmara Municipal pedirá informações sobre dispositivos de segurança em agências bancárias

A Câmara Municipal aprovou o requerimento do vereador Rogério de Moraes (PSDB) que solicita às gerências das agências bancárias do município informações sobre o funcionamento de câmera de segurança nos caixas eletrônicos de atendimento ao público e nos locais de espera para atendimento. No requerimento, o vereador pede que as agências bancárias que não dispõem de câmeras de segurança façam a instalação do dispositivo para maior segurança dos clientes e funcionários. O vereador Rogério de Moraes lembra que o risco de assaltos pode aumentar no final de ano, época de pagamento do 13º salário e das compras de Natal.

10 de novembro de 2010