Câmara Municipal participa do Dia do Desafio

Aliando-se à iniciativa do Dia do Desafio, promovido pelo SESC em nosso Município, servidores, estagiários e vereadores da Câmara Municipal estiveram praticando quinze minutos de atividade física em conjunto sob a coordenação dos professores e instrutores do SESC.

O presidente Ronnie Mello disse que o Legislativo não poderia deixar de participar, como forma de incentivo à prática de exercícios por uma vida mais saudável, além de colaborar com a divulgação do nome de nossa cidade, especialmente, nesta semana de comemorações pelo aniversário político de Uruguaiana.

Como forma de incentivar a participação da comunidade, existe no projeto, uma proposta de competição entre cidades de mesmo porte habitacional e, nesta edição, Uruguaiana concorre com a cidade de La Serena, no Chile. O Dia do desafio ocorre, hoje, em locais espalhados pelos cinco continentes.

25 de maio de 2011