Câmara Municipal participa da 7ª Semana de Clubes de Mães

O presidente da Câmara Municipal e sua colega legisladora prestigiaram, na tarde desta segunda-feira (28/08), as atividades da 7ª Semana Municipal de Clubes de Mães. A semana festiva teve início no último sábado e se estenderá até o próximo final de semana. A Semana de Clubes de Mães está sendo promovida pelo Conselho Uruguaianense de Mães. Cerca de 1,2 mil mulheres participam do evento, a maioria associadas aos 10 clubes filiados ao conselho municipal. Nesta segunda-feira, as organizadoras promoveram uma palestra sobre o tema “Saúde da Mulher”. Entre as atividades programadas para os próximos dias estão: uma tarde de embelezamento e desfile de modas (quarta-feira); um piquinique (na sexta-feira); e o encerramento com a escolha da mãe do ano (no sábado).

28 de agosto de 2006