Câmara Municipal homenageou personalidades em sessão solene

A Câmara Municipal homenageou na noite de quinta-feira, véspera do Dia da Independência do Brasil, durante a sessão solene alusiva à Semana da Pátria, três personalidades e uma entidade do município. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana e foi prestigiada por dezenas de convidados, entre eles o prefeito José Francisco Sanchotene Felice, o comandante 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, general de Brigada Ricardo de Mattos Cunha, o vice-cônsul honorário da Espanha, professor Enrique Querol Chiva, e o bispo diocesano de Uruguaiana, dom Ângelo Domingos Salvador.
A policial militar do 1º Batalhão de Área de Fronteira Fabiana Manzor da Silva Barbosa recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, por proposição do vereador Rogério de Moraes (PSDB). O professor e diretor da Escola Técnica Cenecista Luiz Alberto de Oliveira Jacques recebeu a Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro, por indicação da vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB). O delegado da Receita Federal do Brasil Josemar Dalsochio foi agraciado com o título honorífico de Cidadão de Uruguaiana, por proposição do vereador Marcus Lemos (PP).
A Associação dos Fuzileiros Navais e Marinheiros de Uruguaiana, por proposição da vereadora Josefina Soares (PSDB), recebeu o Diploma de Honra ao Mérito. O diploma foi entregue ao presidente da entidade, capitão da reserva, Erani Coelho Fernandes, que agradeceu a homenagem prestada à entidade pela Câmara Municipal. A policial militar Fabiana Barbosa também agradeceu a homenagem prestada pelo vereador Rogério de Moraes. “Esta homenagem é um importante reconhecimento ao programa de prevenção às drogas que a Brigada Militar realiza com as crianças de Uruguaiana”, disse. Emocionado, o delegado Josemar Dalsochio

6 de setembro de 2007