Câmara Municipal homenageia tradicionalistas em sessão solene

A Câmara Municipal homenageou, na noite de quinta-feira (17/09/09), durante a sessão solene alusiva à Semana Farroupilha, o tradicionalista Ivoné Emílio Colpo (por proposição do vereador Ronnie Mello) e esportista Antônio Carlos de Castro Gomes (por proposição do vereador Rafael Alves). Os dois homenageados foram agraciados com Diplomas de Honra ao Mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade na área da cultura e do esporte. Na mesma sessão, a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2009 prestou homenagem ao tradicionalista Pedro Saraiva e uma homenagem póstuma ao ex-integrante e coreógrafo de grupos de danças folclóricas Rodrigo Tajes Gomes, falecido neste ano. Na tribuna do parlamento, o professor Luiz Machado Stábile reverenciou a memória do homenageado com grande emoção. A alocução final da sessão, reverenciando a epopeia farroupilha, foi feita pelo vereador Rafael Alves.