Câmara Municipal homenageia personalidades de Uruguaiana

A Câmara Municipal de Uruguaiana homenageia na noite desta segunda-feira (28/05) cinco personalidades do município pelos seus relevantes serviços prestados em prol da comunidade. A homenagem será prestada durante a sessão solene alusiva aos 161 anos de Emancipação Política de Uruguaiana. Serão agraciados com a Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro o médico Telson Morsch dos Reis e o tabelião João Sidnei Duarte Machado. Também receberão o título honorífico de Cidadão (a) de Uruguaiana o gerente da agência local do Banrisul, Vanderlei Antônio Michelon, a pastora da Igreja Batista, Débora Cristina Paz Fernandez, e o rotariano Santo Pitella. A sessão especial terá início às 20h no plenário do Palácio Borges de Medeiros.

28 de maio de 2007