Câmara Municipal homenageia equipe do Vozes do Esporte

A Câmara Municipal de Uruguaiana homenageou os 10 anos do programa Vozes do Esporte, transmitido pela Rádio São Miguel, com a entrega de um Certificado de Reconhecimento ao coordenador do programa, o advogado e radialista Vicente Majó da Maia. A sessão especial foi proposta pelo vereador Ronnie Mello (PP) que destacou o trabalho da equipe na promoção do esporte local.

Maia agradeceu a homenagem prestada pela Câmara Municipal. Em seu pronunciamento, o coordenador do programa radiofônico destacou as principais atividades realizadas pela equipe, entre elas, a formação do Grupo Uruguaianense de Defesa e Desenvolvimento do Esporte (GUDE) e a realização de cinco pesquisas de opinião para detectar deficiências e propor melhorias para a prática esportiva no município.

– Em quase mil edições, o programa sempre se mostrou preocupado com o esporte no município. Participamos ativamente de três pleitos municipais, debatendo com cada candidato a prefeito as propostas para o esporte em Uruguaiana. Defendemos e propusemos a criação de uma secretaria específica para cuidar do esporte e de novas áreas públicas, além de um evento esportivo que identifique a cidade – disse Maia.

No próximo dia 30 de maio, sábado, a equipe de radialistas do Vozes do Esporte realizará um programa especial, comemorativo aos seus 10 anos. O programa será transmitido da Praça Barão do Rio Branco. Segundo Vicente Maia, a transmissão se iniciará às 9h e se encerrará às 12h.

– Vamos arrecadar doações de material esportivo novo e usado para distribuição às comunidades carentes de Uruguaiana em mais uma atividade visando a promoção do esporte no município – completou.

21 de maio de 2009