Câmara Municipal homenageará personalidades na Semana da Pátria

A Câmara Municipal homenageará na próxima quinta-feira, véspera do Dia da Independência do Brasil, durante a sessão solene alusiva à Semana da Pátria, três personalidades e uma entidade do município. A policial militar do 1º Batalhão de Área de Fronteira Fabiana Manzor da Silva Barbosa, por proposição do vereador Rogério de Moraes (PSDB), receberá o Diploma de Honra ao Mérito. O professor e diretor da Escola Técnica Cenecista Luiz Alberto de Oliveira Jacques, por proposição da vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB) receberá a Grande Condecoração Municipal – Medalha da Ouro, e o delegado da Receita Federal Josemar Dalsochio, por proposição do vereador Marcus Lemos (PP), receberá o título honorífico de Cidadão de Uruguaiana. A Associação dos Fuzileiros Navais e Marinheiros de Uruguaiana, por proposição da vereadora Josefina Soares (PSDB), receberá o Diploma de Honra ao Mérito. A sessão solene terá início às 20h30min de quinta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

30 de agosto de 2007