Câmara Municipal escolhe nova Mesa Diretora nesta quinta-feira

Os onze vereadores de Uruguaiana elegerão, nesta quinta-feira (13/12), a nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o período legislativo de 2008. A eleição será realizada antes do término da última reunião ordinária do ano de 2007. O vereador Ilson Mauro da Silva Brum (PMDB) é o candidato a presidente da única chapa inscrita para a votação. Brum concorrerá pela segunda vez à presidência, já que ocupou o cargo em 2003. A nominata conta ainda com a participação dos vereadores José Alfeu Vieira de Freitas (PTB), como candidato à vice-presidente, Liliane Riela (PTB), como candidata à primeira secretária, Alfonsina Guedes de Moura (PMDB), como segunda secretária, e Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB), como terceiro secretário.
No final da manhã desta quarta-feira, o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Barbará (PMDB), acompanhou o registro da nominata no setor de protocolo do Legislativo de Uruguaiana. O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Omar Tomalih, também acompanhou o registro da candidatura. Até às 13h desta quarta-feira, prazo final para as inscrições, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal, nenhuma outra chapa havia sido inscrita.

12 de dezembro de 2007