Câmara Municipal é a sexta mais transparente do Estado

No dia 6 de outubro de 2011 dentre novecentos e noventa órgãos públicos pesquisados, sendo Câmaras e Prefeituras, o Legislativo de Uruguaiana figurou entre os seis primeiros a melhor explicitarem os gastos em seu site oficial.

A pesquisa foi realizada pelo Tribunal de Contas do Estado a fim de medir o índice de acessibilidade e a precisão das informações prestadas.

Dados como gastos com diárias, com pessoal, cargos e salários, contratos firmados, processos licitatórios  estão à disposição da comunidade no endereço www.camarauruguaiana.rs.gov.br, no link  – Portal da Transparência.

A posição ocupada pela Câmara de Uruguaiana foi registrada em plenário, durante a reunião ordinária de hoje (06), sendo dito pelo vereador presidente Ronnie Mello,que ainda poderão ser alcançados índices melhores a partir de alterações que estarão sendo implementadas em breve, sempre com vistas a demonstrar o trabalho que é realizado e a facilitar o controle social sobre a administração de recursos públicos.