Câmara Municipal aprova suplementação de verbas

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou, na manhã desta terça-feira, o projeto de lei que autoriza a suplementação de R$ 149,6 mil no orçamento vigente do município. O procedimento alocará recursos para aquisição de equipamentos de processamento de dados, para despesas gerais de funcionamento e investimentos de melhoria do atendimento ao público e da infra-estrutura da Secretaria de Fazenda. As verbas suplementadas também serão alocadas no serviço de seleção e treinamento, assim como aquisição de equipamentos de proteção, segurança e socorro, junto ao Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).
O projeto ainda prevê alocação de verbas para aquisição de material de cozinha para creches da rede municipal de ensino e aquisição de alimentação para equipes de servidores deslocadas para o interior do município. Finalmente, recursos também serão destinados em rubricas da Secretaria de Indústria e Comércio, para compra de bandeiras, aperfeiçoamento de servidores e despesas com cursos de reabilitação profissional que estão sendo disponibilizados à comunidade no Departamento de Trabalho do Município. O projeto foi aprovado pelos vereadores em regime de urgência urgentíssima com parecer favorável.
Ainda na manhã desta terça-feira, a Câmara de Vereadores também aprovou, em regime de urgência, o envio para as comissões do projeto de lei – de origem do executivo municipal – que abre crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 21 mil.

8 de agosto de 2006