Câmara Municipal aprova projeto que destinará R$ 3,4 milhões para investimentos em Educação

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou, nesta quinta-feira, o projeto que autoriza o poder executivo a abrir créditos especiais no orçamento vigente, os quais serão destinados à construção de duas quadras de esportes nos polos educacionais das vilas Itapitocaí e Imbaá, no interior do município, e de dez coberturas para quadras esportivas em 10 escolas municipais da cidade. Parte dos recursos também será destinada a cobrir despesas com transporte escolar. Os recursos são oriundos de superávits financeiros registrados no exercício fiscal de 2008 e que estão vinculados a repasses de programas nacionais e estaduais. O projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores que apoiaram o mérito dos investimentos que serão realizados.

1 de outubro de 2009