Câmara Municipal aprova moção de pesar para família de Salvador Faraco

Os vereadores de Uruguaiana lembraram, na sessão desta terça-feira, com ternura e respeito a contribuição política deixada pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Salvador Faraco, para a história do município. Faraco faleceu na madrugada de segunda-feira, em Uruguaiana, e foi velado no plenário do Palácio Borges de Medeiros antes de ser sepultado no Cemitério Municipal Nossa Senhora de Sant’Ana. Faraco foi legislador municipal por cinco legislaturas e exerceu a presidência da Câmara Municipal no ano de 1992. Na sessão de terça-feira, os vereadores aprovaram uma moção de pesar, proposta pelo vereador Luiz Gilberto de Almeida Risso (PMDB), a qual será enviada aos familiares do ex-vereador. O presidente da Câmara Municipal, Francisco Barbará (PTB), também decretou luto oficial na Casa Legislativa de Uruguaiana por três dias.

18 de setembro de 2007