Câmara Municipal aprova moção de congratulações ao SESC de Uruguaiana

Os vereadores de Uruguaiana aprovaram uma moção de congratulações para a direção do Serviço Social do Comércio (SESC) pela brilhante participação na Olimpíada Comerciária do Estado. A moção é de autoria do vereador Mauro Brum (PMDB), que acompanhou a delegação de Uruguaiana na 30ª Olimpíada do SESC, em Porto Alegre. Segundo o vereador, a delegação comerciária de Uruguaiana conquistou o 2º lugar no quadro geral de medalhas durante o evento, conquistando troféus nas modalidades de futebol de campo, futsal master masculino, vôlei masculino e atletismo. A 30ª Olimpíada Comerciária ocorreu nos dias 14 e 15 de novembro passado, com a presença de 1,2 mil atletas de 80 municípios gaúchos. O vereador destacou a organização do evento e a conquista dos atletas da cidade.

30 de novembro de 2010