Câmara Municipal aprova doação de terreno para Ascamu

Os vereadores aprovaram por unanimidade, nesta terça-feira (07/12/10), o projeto de lei que autoriza o município a doar uma área de 0,5 hectare à Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Uruguaiana (Ascamu). O terreno fica localizado junto ao Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, na zona sul da cidade. A aprovação do projeto é um dos requisitos necessários para a assinatura da escritura de doação. O projeto teve o acréscimo de uma emenda parlamentar apresentada pela Comissão de Finanças e Orçamento. A emenda aprovada exige que o imóvel doado à Ascamu permaneça impenhorável e inalienável. O presidente da Ascamu, Cezar Krause, informou que o imóvel deverá abrigar a futura sede social da entidade e será utilizado para o desenvolvimento das atividades estatutárias da associação.