Câmara lembra que a Concha Acústica chama-se César Passarinho

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que tome providências para que seja cumprida a Lei que denominou o palco multimídia do município de César Passarinho desde 2010. Usualmente o local é chamado de Concha Acústica, entretanto a sansão da lei obriga que o nome do artista nativista homenageado seja utilizado em quaisquer situações, como documentos e publicações.

O vereador, autor do requerimento, Ronnie Mello, justifica que após aprovado pelo Poder Legislativo e Executivo o nome determinado vira lei e deve ser referenciado em todos os eventos e as atividades realizados no palco e utilizado pela imprensa, autoridades, entidades e população em geral, pela importância e reconhecimento desta figura para Uruguaiana.

27 de março de 2012