Câmara homenageia mulheres cidadãs

A Semana Internacional de Mulher não passará em branco pela Câmara Municipal de Uruguaiana. Na próxima terça-feira, dia 6 de março de 2012, serão entregues os troféus “Mulher Cidadã” para três uruguaianenses destacadas na sociedade por suas funções desempenhadas.

Os vereadores indicaram as instituições que escolheram as mulheres representantes que irão receber o troféu. O nome de Ana Maria Brongar de Castro foi lembrado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção de Uruguaiana, indicada pelo vereador Francisco Barbará (PMDB); Luciana Marini Köpp, foi indicada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), sugestão do vereador Ronnie Mello (PP) e Alaides Teresinha Lopes Pimpão, representante do Serviço Social do Comércio (SESC), indicado do vereador Adalberto Silva (PP).

A cerimônia acontecerá no plenário da Casa Legislativa, a partir das 20h. A comunidade uruguaianense está convidada para prestigiar o evento.

1 de março de 2012