Câmara homenageia idosa de 102 anos

No mês das mães, a Câmara Municipal de Uruguaiana prestou homenagem a Clotilde Ramires no dia 13 de maio de 2021. Por proposição da vereadora Márcia Fumagalli (PSB), a idosa de 102 anos foi reconhecida pela longevidade e como uma das mães mais idosas do município.

Com dez filhos, Dona Clo, como é chamada, é exemplo de várias gerações, encanta com o jeito alegre e extrovertido de curtir a vida. “Cloclo é esperança, é luz. Nessa singela homenagem reconhecemos o talento, garra, determinação, amor à família e ao próximo”, registrou Márcia Fumagalli.

A senhora que completará 103 anos no próximo dia 4 de junho, é um exemplo de vontade de viver, realiza ações sociais, pratica exercícios, tricota sem o uso de óculos, toma seu vinho, brinca em procurar um parceiro e agradeceu a oportunidade de ser homenageada em vida.