Câmara fará reunião ordinária no Plano Alto

A Câmara de Vereadores realizará sessão ordinária no distrito de Plano Alto, na próxima segunda-feira (4/12), às 19 horas, no Centro Comunitário. Na pauta serão incluídos e debatidos assuntos pertinentes ao distrito sede da reunião, além dos temas referentes ao município de Uruguaiana. Será aberto espaço para representantes e membros do distrito manifestarem, na tribuna, questões relevantes para a comunidade. O Poder Executivo estará presente na reunião.
A escolha da localidade, deve-se a um pedido feito pela Mesa Diretora da Casa para cumprir emenda a Lei Orgânica Municipal que diz que anualmente, pelo menos uma vez, os 4 distritos de Uruguaiana (João Arregui, Barragem Sanchuri, São Marcos e Plano Alto) devem sediar uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo.

1 de dezembro de 2006