Câmara encaminha para comissões projeto que institui dia municipal dos evangélicos

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana aprovou, nesta terça-feira (10/10), o encaminhamento para as comissões técnicas de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Serviços Municipais, o projeto de lei que visa instituir o Dia Municipal dos Evangélicos, no segundo domingo do mês de setembro de cada ano. O projeto é de autoria da vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB). Segundo a vereadora Alfonsina, o projeto visa a integração dos religiosos numa única data comemorativa para os que atuam e frequentam os templos evangélicos de Uruguaiana. Para a vereadora, assim como existem datas comemorativas aos santos da Igreja Católica, o propósito do projeto de lei é marcar uma data do calendário anual como o Dia dos Evangélicos. Na tramitação pelas comissões, o projeto de lei irá ser apreciado e receberá pareceres.

10 de outubro de 2006