Câmara e OAB pelo “Voto Consciente”

A Câmara Municipal de Uruguaiana, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Uruguaiana e a Escola do Legislativo “Dr. Homero Tarragó” realizarão no dia 27 de setembro, quinta-feira, a campanha “Voto Consciente” de conscientização eleitoral.

A partir das 10h, o espaço da tribuna livre na sessão plenária será utilizado pela OAB para explanação sobre o tema. Às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal será realizada palestra para jovens eleitores.

A campanha, em âmbito regional e nacional, tem por objetivo promover a conscientização dos eleitores sobre a importância do voto, bem como subsidiá-los de informações para que possam fazer uma escolha segura nas urnas no próximo pleito, em 7 de outubro de 2018.