Câmara é homenageada nos 60 Anos dos Bombeiros

A Câmara Municipal recebeu homenagem da 3ª Seção de Combate a Incêndio estabelecida há sessenta anos em nossa cidade.

Na manhã de hoje 5 de outubro de 2011, durante a solenidade comemorativa ao aniversário, foi lembrado que, através do vereador Franklin Fernandes, presidente do Legislativo em 1950, foi gestionada a implantação da Corporação de Bombeiros em Uruguaiana, dando origem ao processo que resultou positivo em 1951.

O presidente Ronnie Mello e o vice-presidente José Clemente estiveram presentes à solenidade que foi realizada frente à Prefeitura Municipal, quando receberam, pelo Poder Legislativo, um mimo do Comandante Bombeiro Paulo Duarte Mota marcando a homenagem.