Câmara divulga recursos da União pagos para Uruguaiana

O Poder Legislativo de Uruguaiana recebe da Câmara dos Deputados, por intermédio da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira, informações sobre as transferências de recursos da União para o município. O detalhamento pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Uruguaiana, no SAPL, Matérias Legislativas, selecione no campo “Tipo de Matéria Legislativa” e na consulta em “E-mails recebidos”.

A iniciativa promove a transparência na alocação, execução e fiscalização dos recursos públicos, por meio da reunião, em documento único, de informações sobre a execução orçamentária dos recursos federais nos municípios.

A presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello, destaca a importância da divulgação desses materiais para a efetividade do papel fiscalizador da Câmara de Uruguaiana. “Nossa Câmara busca a maior transparência possível e diversos mecanismos são disponibilizados à comunidade para fiscalização e conhecimento dos recursos investidos em Uruguaiana”, considera Zulma.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTA.

Informações complementares podem ser acessadas no link abaixo: http://www2.camara.leg.br/orcamento-da-uniao/fiscalize