Parlamento deve iniciar reformas em breve

As condições de deterioração da parte interna do prédio da Câmara Municipal de Uruguaiana estão com os dias contados. Nessa quinta-feira, dia 12 de julho de 2018, ocorreu a sessão pública da licitação na modalidade Tomada de Preços e definida empresa vencedora que ofertou o menor preço para realização do serviço.

Trata-se da reforma e pintura do térreo e 2º pavimento, que incluem setores administrativos e gabinetes. O serviço inclui pinturas, execução de forro em madeira, retirada e substituição de piso laminado, retirada e substituição de soleiras, instalação de calha e rufo metálico em telhado e demais serviços com fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e tudo o mais que for necessário para a execução.

Após comprovação de qualificação técnica e de documentação exigida pelo disposto na Lei 8.666/93, a vencedora do certame foi a empresa Construtora Henzek Ltda. O valor global da obra será de R$ 131.962,65, sendo o prazo para início dos serviços de cinco dias úteis contados a partir da assinatura do contrato e para conclusão de 180 dias corridos.

Todo processo está disponível no site, com apresentação das especificações técnicas detalhadas da reforma e pintura. Tenha acesso CLICANDO AQUI.

Veja como estão nossas instalações: