Câmara de Vereadores prestará homenagem em sessão solene

A Câmara Municipal prestará homenagem a três personalidades e a uma entidade de Uruguaiana na sessão solene alusiva à Semana Farroupilha. A solenidade ocorrerá na noite de 18 de setembro, próxima terça-feira. Serão homenageados com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito, o servidor público municipal aposentado Lauro Iglesias, por proposição do vereador Mauro Brum (PMDB), o presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, Lauri Kotz, por proposição do vereador Marcus Lemos (PP), e a Sociedade Sul Riograndense, por proposição do vereador Fernando Tarragó (PSDB). O tradicionalista Edgar Mota Fagundes também será homenageado e receberá uma distinção da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2007.

13 de setembro de 2007