Câmara de Vereadores aprova em primeiro turno a LDO

A Câmara de Vereadores aprovou nesta terça-feira, em primeiro turno de discussão, o projeto de lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2007. O parecer do vereador relator da Comissão de Finanças e Orçamento, relatou a inclusão de diversas emendas propostas pelos vereadores e entidades de Uruguaiana. Ao projeto de lei foram propostas e acatadas emendas que estabelecem metas para o exercício de 2007 como a construção de uma concha acústica, a realização de encontro esportivo e cultural dos capoeristas, o incentivo financeiro às escolas de futebol infanto-juvenil, a implantação do ensino de xadrez nas escolas municipais, a construção de moradias para população de baixa renda, a construção de novas creches e a pavimentação de vias urbanas. Na manhã desta quarta-feira (12/09), em sessão extraordinária, os vereadores voltam a apreciar e votar, em segundo turno de discussão, o projeto de lei da LDO.

11 de setembro de 2006