Câmara de Vereadores aprova alteração nos cargos em comissão

Em uma reunião extraordinária, realizada nesta terça-feira (30/01), a Câmara de Vereadores de Uruguaiana aprovou a extinção do cargo de Assessor de Imprensa e a criação dos cargos de Chefe de Gabinete da Presidência e de Assessor para Assuntos Institucionais. O projeto de lei recebeu pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico e da Comissão de Finanças e Orçamento. Segundo o vereador José Fernando Tarragó (PSDB), da Comissão de Finanças e Orçamento, a alteração aumentará o custo mensal da folha de pagamento da Câmara Municipal em apenas 0,12%, passando o gasto mensal com a folha a ser de 3,03%. Tarragó lembra que o limite para os gastos com a folha é de 6% ao mês. O ato legislativo foi aprovado por unanimidade e alterará a Lei nº 3.452/05.

30 de janeiro de 2007