Câmara de Uruguaiana repassa 400 mil reais para combate ao Covid-19

Nesta quarta-feira, dia 25 de março de 2020, a Câmara de Vereadores de Uruguaiana antecipou a devolução à Prefeitura Municipal das sobras de recursos economizados até o momento neste ano.
               O presidente, Irani Fernandes, oficializou o ato e informou a efetivação do depósito no valor de 400 mil reais, em virtude da situação de calamidade pública decretada para combate à Pandemia do novo Corona Vírus.
             “Todos precisam fazer sua parte e isso é uma questão de cidadania e responsabilidade social. Por isso, o Poder Legislativo, sempre atento e presente nas mais importantes soluções para a comunidade, antecipa a devolução desses recursos para que o Município os utilize nas melhorias de atendimento à saúde, nesse momento tão difícil”, salienta Irani.