Câmara convidará secretários municipais para reunião ordinária

Foi requerido pela vereadora Nerai Kaufmann (PSDB) que a Câmara convide o Secretário Municipal de Educação, Prof. Delmar Kaufmann, a se fazer presente em reunião ordinária, com o objetivo de discorrer sobre a forma como está sendo realizado o transporte escolar no município.

O vereador Mauro Brum (PMDB) destacou a inciativa, falando que existem muitas dúvidas a serem esclarecidas, especialmente, quanto ao valor dispendido pelo poder público com este serviço.

Em outro requerimento, o vereador Gilberto Risso (PMDB) solicitou a presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Vicente Majó da Maia, com o objetivo de apresentar proposta para construção de pista de arrancadão. Sobre essa prática, o vereador Clemente (PT) disse que encaminhou como indicação modelo de projeto de lei ao poder executivo, tratando da implantação de pistas de veloterra, arrancadão e motocross, como forma de valorização e estímulo à prática esportiva e com o intuito de coibir a prática ilegal de corridas em locais inadequados.

16 de junho de 2011