Câmara celebra Semana de Uruguaiana com homenagens

Sessão solene alusiva à Semana de Uruguaiana será realizada na Câmara Municipal na segunda-feira, dia 27 de maio de 2019, às 19h. Na ocasião serão homenageadas sete personalidades do município por relevantes serviços prestados à comunidade.

O Diploma de Honra ao Mérito será entregue a Carlos Alberto de Freitas Dias (in memorian), por proposição da vereadora Suzana Cardoso Alves; a Luis Bernardo Sanchez por indicação do vereador Rafael Alves e a Solange Rios Romero, por sugestão da Mesa Diretora, presidida pela vereadora Zulma Ancinello.

A Grande Condecoração Municipal “Medalha de Ouro” será recebida por Cláudio Afonso Jaureguy Montano indicado pelo vereador Vilson Brites Borges, por Paulo César Maia de Oliveira pela vereadora Nerai Santos Kaufmann e por Thelmo Egidio Cargnelutti Júnior pela vereadora Josefina Soares.

O Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana será concedido a Mirian Liliana Nachbaur Valls, por proposição do vereador José Fernando Tarragó.