Câmara celebra 166 anos de Emancipação Política do Município

Na semana de comemorações pelos 166 anos de Emancipação Política de Uruguaiana, a Câmara Municipal prestará homenagem aos cidadãos uruguaianenses em destaque. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 28 de maio de 2012, a partir das 19h 30min, no Palácio Borges de Medeiros.

Na sessão solene, receberão o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à comunidade na área da segurança pública representando a guarda municipal, Rafael Calvano; Polícia Civil, Márcia Lorenzoni; Brigada Militar, Sgts Francisco Cardoso e Lino Ramires; 3ª Seção de Combate e Incêndio, Sd Leno dos Santos Mera; Polícia Rodoviária Federal, Paulo Constant da Cunha e Polícia Federal, Carlos Eduardo Rosas.

A Mesa Diretora da Casa Legislativa, representada pelo presidente, Kiko Barbará, indicou para ser congratulado com a Medalha de Ouro, a grande condecoração municipal, Solon Pereira Soares e o vereador Rafael Alves, indicou Albano Segabinazi. Ainda receberá o Diploma de Honra ao Mérito do município a Retífica de Motores de Rosso, por indicação do vereador Gilberto Risso.