Câmara busca saber sobre contratação de rádios de Itaqui

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará esclarecimentos sobre a contratação de duas emissoras de rádio de Itaqui pelo Poder Executivo, por meio de dispensa de licitação. Os serviços foram contratados para divulgação, promoção e transmissão de informações de Uruguaiana em 2012.

Segundo o vereador Mauro Brum (PP), autor do requerimento, é preciso “transmitir” à população as razões para que fosse efetuada esta contratação em uma cidade vizinha, onde, a princípio, não existe o interesse público da comunidade uruguaianense.

O vereador Rogério de Moraes (PSDB), adiantou que esta contratação foi realizada para a divulgação do Carnaval Fora de Época deste ano. “A presença de cerca de 14 mil turistas no município demonstra a importância dos investimentos dispensados para a divulgação deste evento na região”, afirma Rogério. Em breve, a prefeitura deve justificar as razões da dispensa de licitação ao Poder Legislativo, que fiscaliza os gastos do governo municipal.

27 de março de 2012