Câmara busca informações sobre Polícia Comunitária

O Poder Legislativo Municipal buscará informações sobre a Polícia Comunitária em Uruguaiana. Através de requerimento aprovado na reunião ordinária desta terça-feira, dia 26, presidida pelo vereador João Adalberto da Rosa e Silva, de autoria do vereador Egídio Carvalho (Rede) solicita-se conhecimento sobre a situação do ao comandante da Brigada Militar, Major Roberto Ortiz Pereira. O programa referência no combate a criminalidade contemplava os bairros Cabo Luiz Quevedo e União das Vilas. O parlamentar relatou o trabalho da Câmara para implantação das unidades em Uruguaiana. “Em 2014, estivemos em Porto Alegre com o vereador Irani Fernandes pleiteando o programa para nosso município e agora obtivemos informações que não está mais ativo e já registra aumento de delitos nas comunidades”, esclareceu o vereador sobre o requerimento.