Câmara busca discutir a situação da saúde

26 de abril de 2012

A Câmara Municipal de Uruguaiana, através da Comissão de Direitos Humanos convidará para reunião autoridades jurídicas e da área da administração relacionada à saúde do município. A oportunidade tem o objetivo de tratar sobre os problemas enfrentados pela população no atendimento à saúde. Em pauta, estará especialmente o atendimento fora de domicílio, a realização de exames médicos e as dificuldades encontradas no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Segundo o presidente da Comissão, vereador Rogério de Moraes, a iniciativa surgiu estimulada pelo relato dos munícipes sobre os atendimentos ligados à área da saúde. O Poder Legislativo contará com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação Regional de Saúde, Promotoria do Ministérios Públicos Estadual e Federal.