Câmara atende pedidos da comunidade

Na sessão ordinária de hoje, dia 29 de março de 2012, da Câmara Municipal de Uruguaiana, os vereadores trouxeram ao Plenário diversas solicitações da comunidade em que são requeridas mudanças e providências do Poder Executivo. Foram encaminhados pedidos de colocação de lombadas e redutores de velocidade, recuperação asfáltica, limpeza de vias e melhorias na iluminação pública.

Entre as solicitações encaminhadas, o vereador Rafael Alves sugere que a extensão da rua Flores da Cunha, a partir da esquina da rua General Canabarro, seja transformada também em mão única, assim como a aplicação dessa mudança nas ruas General Hipólito e Joaquim Murtinho. De acordo com o parlamentar, a proposta foi oriunda da opinião de moradores e empresários da região. “Pedimos a análise aprofundada da situação, considerando que o fluxo de veículos e pedestres vem aumentando”, considera.