Câmara aprova requerimento de instalação de placas educativas nas paradas de ônibus

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana aprovou, nesta quinta-feira (19/10) proposição de autoria da Vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB) que visa a colocação de placas educativas nas paradas de ônibus de Uruguaiana e do interior do município. A parlamentar justifica a idéia do projeto ressaltando os inúmeros acidentes, inclusive fatais, que ocorrem. Acredita a proponente que a implantação das placas educativas de trânsito auxiliarão as ações de prevenção e diminuirão significativamente os riscos de acidentes nas ruas e avenidas do município. O requerimento será encaminhado à Prefeitura de Uruguaiana para confecção de placas educativas e também de orientação aos pedestres.

19 de outubro de 2006