Câmara aprova repasse de valor do piano para Santa Casa

A Câmara Municipal dedicou-se em agilizar a tramitação do Projeto de Lei que concede auxílio financeiro ao Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.

Tendo em vista situação orçamentária da instituição e importância da manutenção dos serviços para a população, a Comissão de Finanças e Orçamento apreciou a matéria apresentada em plenário na terça-feira, e possibilitou a votação e aprovação na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 14.

O Projeto de Lei do Poder Executivo versa sobre o repasse de R$ 500.000,00 para o Hospital, previsto como destino do recurso da venda do piano Steinway & Sons. “Todos devemos estar empenhados em colaborar com a Santa Casa, a Câmara não poderia se eximir do seu papel nesse momento”, considerou presidente da Casa, vereador Adalberto Silva (PP).