Câmara aprova prorrogação de prazo para parecer

A Câmara Municipal aprovou o requerimento de prorrogação de prazo solicitado pela relatora na Comissão de Finanças e Orçamento. A vereadora irá emitir parecer sobre o processo do Tribunal de Contas (TCE) que julgou as contas do ex-prefeito do município. Na sessão ordinária desta terça-feira, a Câmara Municipal concedeu mais 30 dias de prazo para a vereadora apresentar parecer no processo do TCE referente ao exercício 2001. A vereadora justificou que a matéria é de alta relevância e que demanda um prazo maior para apreciação e realização do parecer. A vereadora também informou que pretende realizar um estudo com a devida fundamentação jurídica e que realizará diligências junto ao Tribunal de Contas e IGAM para obter maiores esclarecimentos. O prazo para apresentação do parecer ficou prorrogado para 16 de setembro próximo.

15 de agosto de 2006