Câmara aprova moções de apoio e de congratulações

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou, nesta terça-feira (12/06), cinco moções de apoio e de congratulações propostas por vereadores. Duas moções de congratulações foram apresentadas pelo vereador Rogério de Moraes (PSDB). A primeira delas será encaminhada ao advogado Frank Finoqueto pelo êxito conquistado na defesa jurídica da constitucionalidade da lei municipal n° 3.434/2007 que regulamentou os decibéis para a realização dos ensaios de pré-carnaval em Uruguaiana. A segunda será enviada ao funcionário do Ibama, Silvino Eber da Silva, pela dedicação à preservação do meio ambiente no município e na região.
O vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) também propôs duas moções. Uma congratulando o Colégio Metodista União pelos 137 anos de existência, completados no último 8 de junho. A segunda moção é de apoio à proposta da União dos Legisladores da Fronteira Oeste de pleitear a instalação da sede administrativa da Universidade do Pampa (Unipampa) em um dos municípios da região da Fronteira Oeste.
A quinta moção aprovada foi proposta pela vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB) e congratula a Sociedade de Espiritualidade de Umbanda de Uruguaiana (Aruanda) pelo aniversário da entidade ocorrido em 10 de junho passado.

12 de junho de 2007