Câmara aprova investimento em infraestrutura

Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, no orçamento vigente, no valor de R$ 485.779,32, foi aprovado na reunião do dia 15 de julho de 2021.

A matéria remaneja verbas de recursos livres e de multas de trânsito.

São R$ 402.779,32 para Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural destinados à implantação de praças com aparelhos esportivos no interior do município, adaptação dos prédios à acessibilidade, aquisição de material para recuperação e reparos em praças e logradouros públicos; manutenção do parque de máquinas municipal; e aquisição de tubos para canalização pluvial para ampliação da rede.

Também R$ 60.000,00 para Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito investir em material para confecção de faixas elevadas para pedestres e R$ 23.000,00 para Secretaria Municipal de Turismo destinados à aquisição de mobiliário e equipamentos à Secretaria.